Leitor de código de barras portátil: opções e marcas

 

    
 

EFICIÊNCIA

 

ERGONOMIA

 

CUSTO EFICAZ

 

 As soluções de digitalização de engenharia de precisão da Proglove podem ajudá-lo a acelerar os processos de produção e logística em até 50%, reduzindo erros 

As operações de mãos livres permitem fluxos de trabalho ininterruptos para que os trabalhadores possam fazer mais com a tecnologia vestível que se integra ao seu movimento natural.

 Rápido retorno do investimento com processos mais rápidos e precisos e até 20% de redução nos danos e substituição do scanner em comparação com dispositivos do tipo pistola 

 


Eficiência e ergonomia no processo de digitalização

 

 

   
 

Redefinindo a eficiência para

MAIOR ECONOMIA DE CUSTO

 

Reimaginando la ergonomía para

MELHORAR A SAÚDE E A SEGURANÇA

 
 
  • Recopile datos en un menir tiempo
  • Conecte a los trabajadores al IoT para la comunicación, visualización y análisis de big data
  • Monitoreo y medicion de la productividad de la fuerza laboral
 
  • Implementar "mãos livres" como um recurso inestimável no local de trabalho
  • Reduz o tempo de conclusão de processos individuais
  • Mude a forma como os funcionários trabalham
  • Simplifique seus trabalhos
 

 

 

 

 

Proglove Bluetooth Wareables Scaners

  
 

Capture todos os códigos de barras 1D e 2D comuns rapidamente a uma distância de 10 cm a 80 cm (alcance padrão) ou de 30 cm a 150 cm (alcance médio). O Bluetooth Low Energy (BLE) garante uma velocidade de transmissão sem fio confiável. O leitor de código de barras também confirma digitalizações bem-sucedidas por meio de feedback de prática tripla: acústico, óptico e háptico, portanto, não importa o quão barulhento seja o ambiente de trabalho, nunca há dúvidas. Além disso, o feedback em tempo real ajuda a otimizar os movimentos das mãos, o que, por sua vez, melhora a produtividade.

 

MARK Display

 

MARK 2 Standar Ranger

MARK 2 Mid Ranger

MARK Basic Standar Range

MARK Basic Mid Range

 

Proglove Leo

 

 

 


 

 

Newland 

  
 

Multitarefa com o scanner portátil WD2. Com sua alça de mão confortável, o WD2 garante que você não perca tempo guardando seu dispositivo ao levantar ou mover caixas. O gatilho de varredura é facilmente ativado com uma leve pressão do polegar. Disponível em dois tamanhos, a alça foi projetada para caber em qualquer mão e pode ser usada sobre luvas em temperaturas de trabalho mais frias.

Graças à sua tecnologia Acuscan integrada, o WD2 detecta códigos de barras próximos ou distorcidos para reduzir erros e aumentar a produtividade.

Newland WD2


 

 

 

 


 

 

Zebra 

  
 

Equipado com um gerador de imagens Zebra SE4770 com alto desempenho de captura de dados e tolerância de movimento aprimorada. Através de um sensor de proximidade disponível opcionalmente, não há necessidade de pressionar o gatilho, basta escanear continuamente.

Apesar de seu peso leve de apenas 70 gramas (sem o suporte), o WS50 tem um impacto: é certificado IP65 e resistente a choques de alturas de até 1,8 m. A capa protetora frontal pode ser trocada, se necessário. Para conectividade confiável, todas as três variantes do modelo suportam PPT e apresentam Wi-Fi 5, Bluetooth 4.2 (Low Energy) e NFC. O equipamento adicional inclui teclas programáveis ​​e uma tela sensível ao toque colorida AMOLED brilhante de 2" com alto contraste e amplo ângulo de visão. Além disso, o WS50 suporta sistemas EMM comuns e ferramentas Mobility DNA.

 

Zebra WS50


 

 

 

 


 

 

Datalogic 

  
 

O Datalogic HandScanner, com suas dimensões compactas de apenas 50 x 45 x 16mm e baixo peso de apenas 40g, oferece mais liberdade para as mãos no varejo, saúde, fabricação, transporte e logística. Está disponível como modelo padrão ou intermediário e captura todos os códigos de barras 1D/2D comuns por meio de seu sensor megapixel integrado com feedback triplo claro: display LED, acústico e tátil.

O HandScanner é operado através de um gatilho embutido em uma pulseira. Está disponível em diferentes tamanhos e para destros ou canhotos. Pode ser adaptado individualmente à mão, graças ao fecho de velcro. Outros equipamentos incluem interfaces Bluetooth 4.0, 4.1, 4.2 e 5.0, BLE e uma bateria de iões de lítio de 670 mAh.

Datalogic HandScanner


 

 

 

 


 

 

PARA LINHA DE PRODUÇÃO E MONTAGEM

 

TRANSPORTE E ENTREGA

 

ARMAZÉM E LOGÍSTICA

 
 

 

 

 

 

 

 
 

Amplie a inteligência da fábrica integrando sua força de trabalho com seus processos digitais para transformar a ergonomia no local de trabalho.

 

Tome decisões informadas conectando sua força de trabalho à sua malha de dados de logística. Rastreie itens em processos críticos enquanto documenta cada etapa.

 

Melhore a eficiência de sua linha de produção economizando tempo e evitando erros antes que eles se agravem. A ProGlove faz valer cada segundo.

 

 


 

Você precisa de mais informações sobre como integrar os novos scanners portáteis em seus processos?
Contacte-nos e iremos aconselhá-lo gratuitamente.